Encontro de Reiki Xamânico Estelar

14 de Julho as 14 horas

Seja bem vindo a Gaia, dentro dos próximos dias, mais precisamente dia 25 de Julho, esteremos iniciando um novo ciclo de 365 dias de acordo com o calendário da Paz das 13 Luas (com base no Tzolkin, quer saber mais acesse Roda de Saberes). 

O que isso quer dizer, que somos viajantes do tempo, nesta planeta tempo nave; pois o espaço hoje é um “ilusão”, a Física quântica já diz que é relativo somente a terceira dimensão e a metafísica nos ensina que somos todos um e ainda multidimensionais!

E por isso venho com muita alegria convidar você a participar desse encontro onde farei vivências de Reiki, Xamanismo e Estelares. Haverá momento de nos conhecermos ou reencontrarmos, fazer novos amigos; faremos trocas de Reiki para quem é Reikiano*, Enviar Reiki e Vibrações de cura planetária, através do tambor viajar no espaço e tempo para cura pessoal


Cronograma:

Nesta evento você participará de vivências coletivas:

– Viagem Xamânica;
– Defumação Individual;
– Troca de Reiki;
– Reiki a distância para a Gaya;
– Roda de Xanupa;
– Celebração da Grande Família;
– Encerramento e
– Confraternização**.

*Neste encontro não precisa ser Reikiano do Sistema Xamânico Estelar, pois você pode usar a ferramenta que tem para participar.


Inscrições:

Para participar é fácil, basta confirmar tua presença efetuando a inscrição acessando o link abaixo

>>> Inscreva-se Aqui!!! <<<


Troca de Energia:

Peço a colaboração de R$ 30,00.

**E para quem ficar para confraternização poderá trazer alimentos saudáveis para honrar nosso corpo físico que é a nosso traje temporal!


Notas:

Como professor de Reiki do Sistema Xamânico Estelar, venho trabalhando em meus atendimentos e eventos as meditações conduzidas através da tocata de tambor, onde promove um viagem segura e protegida até o teu local de cura, promovendo o encontro com teu mentor/guia/anjo. Vamos através da meditação Guia fazer uma cura pessoal, com defumação uma limpeza do campo energético!

O Reiki é uma energia de amor e cura universal, oriunda de uma fonte inesgotável, por isso é tratada com respeito  !


Compartilhe nosso evento: